Osteopatia

 

A osteopatia é um sistema de tratamento preciso e sofisticado, baseado e estruturado na anatomia e fisiologia humana.​

É um método de avaliação e tratamento que envolve uma série de técnicas de terapia manual, que trata as disfunções ósseas, musculares, neurais e viscerais.

 

A manipulação manual de tecidos, músculos e articulações ameniza dores e recupera a mobilidade.

Osteopatia Pediátrica

 

A Osteopatia Pediátrica é muito difundida na Europa, fazendo parte da equipe que atende as gestantes e os bebês ao lado do pediatra e do obstetra.

 

Pode tratar e prevenir vários sintomas como refluxo, cólicas, otites, dificuldade de sono, assimetrias de cabeça, irritabilidade, entre outros. 

Fisioterapia

 

É a ciência que estuda, diagnostica, previne e recupera pacientes com distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes em órgãos e sistemas do corpo humano.

A meta é preservar, manter, desenvolver ou restaurar a integridade de órgãos, sistema ou função. Os atendimentos são individuais e personalizados, nas áreas de Ortopedia, Traumatologia, pré e pós operatórios.

Fisioterapia em Domicílio

 

A Fisioterapia domiciliar tem se tornado uma tendência cada vez mais crescente e presente na vida dos pacientes pois torna o atendimento mais humanizado e individualizado em um ambiente mais confortável e familiar o que auxilia na aceleração da recuperação.

O Atendimento é realizado para recuperação de pacientes em pré e pós-operatórios,    traumatológicos, geriátricos, neurológicos, cardíacos e respiratórios.